NOTÍCIAS

21/12/2020

Mensagem de Natal

Mensagem de Natal

ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE OLIVEIRA DO BAIRRO

MENSAGEM DE NATAL À POPULAÇÃO

Dezembro 2020

Estamos a chegar ao fim dum ano patologicamente atípico que mexeu com a vida de todos nós. As pessoas têm vivido em permanente angústia, na incerteza do que vai acontecer nos tempos seguintes quanto à evolução das situações sanitária, económica e de emprego que, a todos e a cada um, dizem respeito.

A nossa Associação Humanitária, não escapando aos efeitos da pandemia, está a sofrer enormes quebras na prestação de serviços no transporte de doentes afetando a sua economia, que, aliado ao cancelamento de todos os eventos de angariação de fundos previstos para este ano, se traduz numa significativa perda de receita que poderá colocar em causa a continuidade destes serviços á nossa população.

Valeu-nos um apoio extraordinário atribuído pela nossa Câmara Municipal, no valor de 40.000,00 euros, contribuindo para o nosso equilíbrio financeiro.

Os medos criados e adquiridos têm dominado a sociedade nos seus comportamentos. Mas, o crescente conhecimento científico, a dedicação e entrega dos profissionais de saúde, o socorro prestado pelos nossos destemidos Bombeiros na linha de apoio no combate à Pandemia, a compreensão das pessoas perante as medidas de segurança adotadas e o espírito solidário manifestado ao longo do tempo nas mais diversas formas, foram-nos aliviando da carga negativa que inicialmente se apoderou de nós.

Ansiamos por voltarmos à normalidade nas nossas vidas. No trabalho, na família, na empresa, entre os nossos amigos, nas Associações e na Sociedade de que fazemos parte.
Existem sinais encorajadores para o próximo ano. Depois da ameaça e risco que vieram com a pandemia, surgirão as oportunidades que as nossas capacidades de ajustamento irão aproveitar.

Vamos ser confrontados com novos desafios que havemos de vencer, dando lugar à recuperação económica e financeira quebrada em 2020.

O Plano de Atividades e Orçamento da Associação para 2021, aponta para a retoma das iniciativas de angariação de fundos não executadas em 2020 e para investimentos indispensáveis à contínua melhoria da qualidade dos serviços prestados pela nossa Instituição.

Contamos com todos.

Vamos em frente.

Vivam em paz e alegria as festas desta Quadra Natalícia, sem baixar a guarda contra o COVID-19, são os desejos da

DIREÇÃO DA AHBVOB




1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13