NOTÍCIAS

19/06/2017

Mensagem da Direção

Mensagem da Direção

Fotografia: Global Imagens

Neste momento de dor, sentido, em particular, pelas populações de Pedrógão, Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pêra e outros Concelhos limítrofes e, em geral, pelo País, tudo o que se diga acerca dos trágicos acontecimentos não curam as enormes feridas humanas, ambientais e económicas provocadas pelos incêndios. Mais do que as palavras, a reação está na prática da solidariedade material para a qual o País se está a mobilizar.


As ocorrências verificadas neste fim-de-semana e o facto de estarmos no início do DECIF 2017, levam-nos a apelar aos nossos Bombeiros que, em momentos de dificuldades no teatro de operações, mantenham a serenidade e pratiquem o espírito de equipa, tão importante para salvar as suas próprias vidas e as dos outros.


As ofertas de produtos alimentares (líquidos e sólidos) para consumo dos nossos Bombeiros é um procedimento normal tido pelas pessoas sensíveis à causa dos Bombeiros e que resultam de atitudes espontâneas ou de apelos às populações, em caso de necessidade.


Para uma boa coordenação das ações, a receção dos produtos deve passar pela Direção da Associação e/ou Comando desta Corporação ou por quem estes órgãos deleguem, sendo unicamente da sua competência os eventuais apelos a dirigir às populações.

Oliveira do Bairro, 19 de Junho de 2017


A DIREÇÃO DA AHBVOB




15/12/2017

Oferta de Emprego

1 2 3 4 5 6 7