13/03/2020

Comunicado COVID-19

A Direção da AHBVOB e Comando do seu Corpo de Bombeiros informam todos os nossos Utentes, Associados e População em geral que, em consonância com as mais recentes orientações da Direção Geral de Saúde (DGS) e da Autoridade Nacional para a Emergência e Proteção Civil (ANEPC) para o controlo, vigilância e prevenção face à evolução do Quadro epidemiológico do Coronavírus / COVID-19, já se encontram procedimentadas medidas de Contingência e atuação face a suspeição de doença por COVID-19.
Para o conhecimento geral, cumpre-nos comunicar as seguintes medidas:

• Os Transportes de Doentes não urgentes para tratamento de Fisioterapia e outro não essencial, serão suspensos durante o período de 16 a 29 de março;
  • O atendimento presencial é feito na Secretaria, evitando uma proximidade inferior a 2 metros PREFERINDO-SE porém que o atendimento seja feito por via telefónica através do n.º 234 740 377.

A par do exposto, convidamo-lo a consultar a PÁGINA DA DIREÇÃO GERAL DA SAÚDE (DGS) com informação relevante acerca do ponto de situação a cada momento.

Por último, reforçamos a importância para o recurso responsável a todos os Agentes que integram o Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM) de forma a salvaguardar a máxima capacidade de resposta perante as atuais circunstâncias.

A Direção e Comando da AHBVOB

01/04/2020