NOTÍCIAS

29/06/2020

Bombeiros de Oliveira do Bairro realizam provas de ingresso à Categoria de Bombeiro de 3ª

Bombeiros de Oliveira do Bairro realizam provas de ingresso à Categoria de Bombeiro de 3ª

No passado sábado, dia 27 de junho, o Quartel-sede da Associação Humanitária de BV de Oliveira do Bairro acolheu 36 Bombeiros Estagiários de várias Escolas de Formação de Bombeiros do Distrito de Aveiro para execução de provas de Ingresso à Categoria de Bombeiros de 3ª.

O grupo de Bombeiros Estagiários submetidos a exame incluiu 22 Bombeiros de Oliveira do Bairro, 7 Bombeiros de Vagos, 5 Bombeiros da Feira e 2 Bombeiros de S. João da Madeira. A realização destas provas dita o fim do Curso de Formação para Ingresso na Carreira de Bombeiro Voluntário, e o inicio de uma nova fase no percurso destes novos Bombeiros com a entrada no Quadro Ativo. É a partir deste momento que os Bombeiros podem pôr as competências adquiridas ao longo de todo o percurso formativo ao serviço da sua importante Missão de Proteção e Socorro.

Destaca-se o reforço expressivo de 22 bombeiros no Corpo de Bombeiros de Oliveira do Bairro. Esta importante entrada no Corpo de Bombeiros dá boas perspectivas para a sua sustentabilidade e constitui um aspecto determinante para a manutenção da operacionalidade do Corpo de Bombeiros.




1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13